Esportes

Prefeitura inaugura quadra da Escola. M. Joaquim Ferreira

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal realizada nesta terça-feira (28), às 11h, a inauguração da quadra coberta da Escola Municipal Joaquim Ferreira de Souza. O valor total orçado para obra de cobertura da quadra foi de R$ 127.150,88.

Para a secretária de Educação, Cecília Siqueira, a administração têm se empenhado e investido na educação. “Com a cobertura da quadra os alunos terão mais conforto e as condições climáticas (sol ou chuva) não causarão transtornos no andamento das aulas”, disse.

A Escola Municipal Joaquim Ferreira de Souza fica localizada na avenida Castelo Branco, nº 113, bairro São José – Timóteo.

Amistoso celebra 51 anos de Timóteo

TIMÓTEO – A bola vai rolar nos gramados do campo do Acesita para festejar os 51 anos de Timóteo. Na quarta-feira (29), estarão em campo, a partir das 8h, os Amigos do Poxana x Imprensa Vale do Aço e Seleção Amadora de Timóteo x Cruzeiro Junior.

O jogo de caráter amistoso é realizado há 11 anos no município, para integração e arrecadação de donativos para instituições sociais de Timóteo. O evento busca fomentar a prática esportiva e maior interação entre os atletas. Os jogadores da cidade terão a oportunidade de disputar com atletas de alto rendimento do Cruzeiro Júnior. Além disso, o amistoso serve de vitrine para a equipe técnica do time celeste.

A competição é uma realização da Escolinha de Futebol Daniel Martins, em parceria com a Prefeitura de Timóteo, Emalto, Torque Diesel, Aperam, Perfil Telhas Galvanizadas, LeBon, Tudobom, Renato Gatorade e Pentagol.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com