Cidades

Prefeitura ilumina 11 campos de futebol

A iluminação de cada campo consiste em seis postes de concreto e nove refletores com luminárias Vapor de Sódio 400 watts       (Crédito: José Barbosa/ACS PMI)

IPATINGA – Estão em andamento as obras para iluminar 11 campos de futebol em Ipatinga. As intervenções visam proporcionar mais segurança às pessoas que frequentam as áreas durante o período noturno, além de proporcionar lazer para a população durante a noite.

EM OBRAS
A iluminação de cada campo consiste em seis postes de concreto, com 15 metros de altura cada, além de nove refletores com luminárias Vapor de Sódio 400 watts. Por meio do Departamento de Energia e Saneamento (Desa) da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), o trabalho é executado pela empresa Séculos Engenharia, de Coronel Fabriciano, contratada por meio de licitação.
O diretor do Desa, Nivaldo Assis Alvarenga, informou que a abertura das cavas para passagem dos eletrodutos já foi feita em todos os campos e a instalação dos postes com os refletores foi realizada em cinco dos 11 campos. “A previsão é que as obras terminem na segunda semana de dezembro. Não houve nenhum atraso até o momento. A boa iluminação vai contribuir com melhores oportunidades para a prática do esporte na cidade”, acredita.

CAMPOS
Os campos que estão recebendo iluminação são: campo do Canaã (avenida Simon Bolívar – Cidade Nobre), Novo Cruzeiro (avenida Burle Marx – Parque Ipanema), Itamaraty (rua Tóquio – Bethânia), Panorama Esporte Clube (rua Serra da Esperança – Jardim Panorama), Veneziano Esporte Clube (rua Ilhéus – Planalto II), Campo do AERC (rua Mar Vermelho – Canaãzinho), Esperança Esporte Clube (rua C – Esperança), Campo do Nescau (rua Joaquim Cardoso – Ideal), Forquilha (rua do Campo – Forquilha), União Esporte Clube (avenida Londrina – Veneza II) e do Bethânia (avenida José Fabrício Gomes – Bethânia).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com