Cidades

Prefeitura faz limpeza de canaleta no Bom Jardim

IPATINGA – Nesta segunda-feira (21), a Prefeitura de Ipatinga iniciou a limpeza de uma canaleta localizada na encosta acima da via. Com a canaleta desobstruída, a água que escorre da ribanceira no período chuvoso vai escoar pelo canal, evitando inundações em residências da rua.

Residente no Bom Jardim há cinco anos, o morador Pedro Rosa da Costa, de 66 anos, acredita que a limpeza da canaleta tranquilizará os moradores das casas mais baixas da rua. “No ano passado, essa canaleta entupiu e, no período de chuva, entrou água e lama na casas dos vizinhos”, contou o aposentado.

O serviço deve ser concluído em até 15 dias. “A canaleta se estende por toda a rua Avenca e está com grande quantidade de entulho. Vamos precisar de mais tempo para concluir o trabalho”, esclarece o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Aécio Alves.

No último mês, foi a vez de desobstruir a canaleta da avenida José Grossi de Carvalho, no Recanto Verde. As canaletas dos bairros Cariru, Bom Retiro e das Águas também já receberam intervenções, que serão realizadas em todo o município.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com