Cidades

Prefeitura de Timóteo promove leilão de bens

São 31 lotes que incluem veículos leves e pesados, entre outros; lances podem ser dados pela internet

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão promove no próximo dia 19 o leilão de bens móveis inservíveis pelo maior lance. O edital do leilão 001/2019 foi publicado nesta quarta-feira (4) e está disponível em

(https://www.gpleiloes.com.br//normas/1909031703365_EditalTimteoMG.pdf).

Ao todo são 30 lotes que incluem veículos leves (Toyota Corolla, Ford Cargo, Renault Clio) e pesados (Mercedes Benz), motocicleta, trator agrícola, roçadeiras, armários em aço, balanças, transformador, geladeiras, freezer, refrigeradores, fogões industriais e domésticos, motores, ares-condicionados, TV´s, impressoras, estabilizadores, monitores, CPU´s, teclados, etc.

Os lotes se encontram armazenados na Secretaria de Obras, Rua Gardênia 41 (lotes 1 e 2), e no almoxarifado da Prefeitura na Avenida Acesita 2.480 (lotes 4 a 32), ambos no bairro Primavera. O lote 3 foi retirado do leilão. Os bens a serem leiloados podem ser conferidos pelo endereço

https://www.gpleiloes.com.br/gp/#/leilao/1794 ou presencialmente nos dias 16, 17 e 18 de setembro, entre 9h e 16h.

O leilão acontecerá em duas etapas: on-line, no dia 17 de setembro, pelo site www.gpleiloes.com.br; e simultâneo (presencial e on-line) no dia 19 a partir das 10h. O edital estabelece que todos os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, “não sendo responsabilidade da Prefeitura de Timóteo ou do leiloeiro a existência de eventuais defeitos ou vícios”.

Para participar os interessados devem apresentar os seguintes documentos: pessoa física – identidade, CPF ou CNH originais e comprovante de residência; pessoa jurídica – identidade, CNH, cartão CNPJ e documento que comprove a legitimidade do representante legal. Para quem for participar pela internet é preciso fazer um cadastro no site www.gpleiloes.com.br e em seguida solicitar habilitação até um dia anterior à data de realização da hasta pública.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com