Cidades

Prefeitura de Timóteo conclui obras da rua Bahia

TIMÓTEO – Nesta semana, a Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, concluiu o alargamento e a pavimentação asfáltica da rua Bahia, no distrito de Cachoeira do Vale. Iniciadas no começo do mês, as obras foram finalizadas na última quarta-feira (24).

Devido à presença de uma casa no meio da via, a rua era estreita e só tinha passagem para um carro. “Após a indenização do morador do imóvel e a derrubada da casa, pudemos dar início aos trabalhos”, explica o secretário de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Galba Gomes, acrescentando que o trecho passará a ter pista dupla, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores.

TRANSTORNO
Maria Vitória, que mora na rua Bahia há 45 anos, conta que o imóvel era um transtorno para a comunidade. “Essa casa atrapalhava a visão dos motoristas e pedestres, o que acabava gerando acidentes frequentes na via. Mas felizmente nenhum deles fatal”, diz.

A moradora Terezinha, que reside no local há mais de 40 anos, agradece ao Prefeito Keisson Drumond. “Esse projeto tem mais de 30 anos e era um sonho de todos os moradores da rua. Agora, com a concretização desse sonho, estamos muito felizes e sabemos que a Prefeitura se preocupa conosco”, afirma.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com