Cidades

Prefeitura de Timóteo apresenta projetos para melhorias de vias no Ana Moura

Proposta vai custar de cerca de R$ 670 mil; apoio de moradores é fundamental para buscar emendas junto aos deputados votados no bairro

TIMÓTEO – No último sábado (30), Douglas Willkys recebeu um grupo de moradores do bairro Ana Moura, durante o encontro apresentou uma série de projetos técnicos de pavimentação e melhoria das vias públicas no bairro.

Em junho de 2019 foi realizado o programa ‘Conversa com o Prefeito’ no bairro Ana Moura, oportunidade em que os moradores apresentaram reivindicações, sugestões e reclamações diretamente ao prefeito e aos secretários municipais.

Após esse encontro, realizado no Centro Comunitário Vovó Ana Moura, o prefeito Douglas Willkys determinou à Secretaria de Planejamento que colocasse os engenheiros no bairro para fazer os projetos apontados como prioritários. 

Ao mesmo tempo, outras demandas foram levantadas e encaminhadas como a substituição da antiga iluminação pública por modernas luminárias de LED em todo o bairro Ana Moura que, aliás, foi a primeira comunidade a receber o Programa LED nos Bairros – Timóteo mais Iluminado. Também já teve início a obra de drenagem profunda entre a Avenida Ana Moura e a rua Sul 2, antiga demanda dos moradores, além da limpeza e desobstrução do córrego Ana Moura.

PROJETOS TÉCNICOS 

Por meio da atuação da  Secretaria de Planejamento foram concluídos os projetos técnicos, passo inicial para dimensionar os investimentos a serem executados. De posse dessas informações, o trabalho da administração municipal a partir de agora é buscar recursos e nesse aspecto o apoio dos moradores é importante para conseguir junto aos deputados que tiveram votos no bairro a destinação de emendas parlamentares. No total está previsto investimento de cerca de R$ 670 mil em serviços de recapeamento e pavimentação no Ana Moura.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com