Cidades

Prefeitura de Timóteo amplia abastecimento de água potável

O prefeito Sérgio Mendes durante a assinatura da ordem de serviço

 

TIMÓTEO – A administração de Timóteo vem consolidando as obras de construção e ampliação das redes de distribuição de água, tornando realidade um sonho antigo de várias comunidades que, há tempos, anseiam por um sistema de distribuição que atenda à necessidade da população.
Depois da comunidade da Fazenda Boa Vista ser contemplada com água potável, chegou a vez da população do Recanto do Sossego receber o benefício. O prefeito Sérgio Mendes Pires assinou na noite da última segunda-feira (19) a ordem que prevê a execução de serviços de rede de abastecimento de água para beneficiar 111 famílias daquela localidade.
Segundo o prefeito, a obra vai atender à demanda de toda a comunidade. “Estamos progredindo e o desenvolvimento tem que estar aliado ao bem-estar social. Tenho certeza que estamos iniciando um novo ciclo para essa comunidade, pois a água potável, além de trazer mais qualidade de vida, é um direito previsto na Constituição. E podem ter certeza de que nós não mediremos esforços para melhorar a qualidade de vida”, garante Mendes.
O presidente da associação de moradores, Waldemário Cassimiro, comemorou a iniciativa. “Só temos a agradecer à administração do prefeito Sérgio Mendes, que está trazendo vida nova para nós moradores, pois a vida aqui é só sofrimento. Na época de chuva a água da nascente, que hoje é usada pela nossa comunidade, fica cheia de lama. E dos meses de agosto a novembro nós sofremos com a seca. Este ato significa desenvolvimento e valorização”.
As obras terão início na próxima segunda-feira (26). A Copasa, empresa responsável, terá o prazo de 45 dias para entregar a obra, orçada em R$ 160 mil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com