Cidades

Prefeitura de Paraíso entrega obra prioritária no Bom Sucesso

O prefeito Zizinho inaugurou o novo equipamento que garante água filtrada nas casas (Crédito: ACS PMSP)


PARAÍSO –
A Prefeitura Municipal inaugurou o sistema de distribuição de água filtrada para as casas do bairro. A solenidade aconteceu, no sábado (6), em frente o Posto Médico e contou com a presença do prefeito Zizinho, vereadores, secretários, assessores e da comunidade, que, após a inauguração, ofereceu um almoço preparado pela Associação de Moradores.
A obra é uma reivindicação antiga da comunidade que foi aprovada no último Orçamento Participativo(OP). A Prefeitura realizou a obra de captação de água do poço artesiano, que é levada às caixas e depois distribuída às casas. Em uma parceria com o Instituto IBIO, a Prefeitura recebeu um filtro para ser utilizado nas caixas.

BENFEITORIAS
O bairro Bom Sucesso tem sido contemplado com várias ações da Prefeitura, como a melhoria do prédio onde funciona o posto médico, que conta com atendimento médico quinzenal e a cessão de um espaço para a Associação de Moradores se reunir e promover suas atividades, em parceria com a empresa Laminação Paraíso, recém-chegada ao município, a associação conseguiu uma área para plantio de horta.

ESTRADA
A Prefeitura está fazendo o patrolamento e colocação de cascalho na estrada de acesso e nas ruas do bairro, melhorando o acesso. O prefeito Zizinho disse que há obras que dão satisfação em inaugurar, como a do bairro Bom Sucesso. “Fico agradecido a Deus em poder entregar à comunidade uma obra como esta que vai melhorar a qualidade de vida da população, oferecendo um bem tão sagrado como água tratada para garantir a saúde da comunidade”, finalizou o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com