Cidades

Prefeitura de Ipatinga inscreve para estágios

Aprovados ficarão à disposição para seleção conforme a  demanda de serviços de secretarias municipais

 

IPATINGA – Por meio da Secretaria Municipal de Administração, a Prefeitura de Ipatinga abriu inscrições para formação de banco de reserva de estagiários que ficarão à disposição para seleção em atendimento à demanda de serviços em suas Secretarias. Estão sendo selecionados alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, a partir do 4º período; Nutrição, a partir do 3º período, e Psicologia, a partir do 7º período, todos com bolsas de R$ 600; e técnicos de Administração e Segurança do Trabalho, a partir do 1º ano, com bolsa de R$ 450. O estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições estendem-se até 20 de agosto e são realizadas no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Prefeitura, 2º andar, de 12 às 17 horas.

DOCUMENTOS

Para se inscrever, o estudante deverá estar matriculado em escolas conveniadas constantes do edital, bastando apresentar uma foto 3X4 recente, ficha de inscrição preenchida conforme o Anexo 2 do edital (publicado no Diário Oficial de 02/08/2018). http://www.ipatinga.mg.gov.br/abrir_arquivo.aspx?cdLocal=12&arquivo={CA7CC7CC-BE6D-E4EB-CE05-AE2AECAEDDDD}.pdf

Não será aceito pedido de alteração de dados e informações depois de efetivada a inscrição. As informações prestadas no formulário de inscrição serão de inteira responsabilidade do estudante, tendo a Prefeitura de Ipatinga e a Secretaria de Administração direito de excluir do Processo Seletivo aquele que não preencher o formulário de forma completa, correta e legível, ou que fornecer dados comprovadamente inverídicos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com