Cidades

Prefeitura de Ipatinga convoca mais 31 profissionais

IPATINGA – A Prefeitura Municipal anuncia a convocação de mais 31 profissionais aprovados em concurso público e processo seletivo. A listagem, publicada quinta-feira (11/10) no link do “Diário Oficial” dentro do Portal do Cidadão – www.ipatinga.mg.gov.br –, inclui concursados nas áreas de oficial administrativo (8), auxiliar de serviço de limpeza (5), enfermeiro (8), médico neurologista (1) e psicólogo (1). Pelo processo seletivo, são chamados agente administrativo (2), auxiliar em saúde bucal (1), médico pediatra (2) e cirurgião (3).

Exceto os auxiliares de serviço de limpeza, que irão recompor o quadro de pessoal da Educação, todos os profissionais convocados atuarão na Secretaria Municipal de Saúde. Destaque para os novos médicos, que deverão atuar nos setores de urgência e emergência do Hospital Municipal Eliane Martins, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, futuramente, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas), que está em fase final de construção no bairro Canaã.

Conforme os editais de convocação nº 26/2013 (concurso público) e nº 29/2013 (processo seletivo), os profissionais devem comparecer ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, (Derhu), no 3º andar do prédio da PMI, até sexta-feira (18/10), de 12h às 17h. É necessário apresentar documentos pessoais de identidade, declaração de conclusão de curso superior e registro profissional no conselho da categoria.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com