Cidades

Prefeitura de Ipatinga convoca aprovados em concurso público

IPATINGA – A Prefeitura Municipal publicou ontem (30) edital de convocação (nº 8/2012) de aprovados em concursos públicos. O Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos convoca os candidatos, que devem comparecer ao 3º andar do prédio da PMI, no prazo improrrogável de cinco dias úteis a partir da data de convocação no “Diário Oficial da Prefeitura” no site www.ipatinga.mg.gov.br ou https://www.ipatinga.mg.gov.br/diariooficial/upload/diariooficial/%7B3011201217447359%7Dpublicaodia3011sdecretos.pdf. Os convocados devem apresentar a documentação comprobatória dos requisitos exigidos para o respectivo cargo e para encaminhamento para exames admissionais. Quem receber o comunicado deve comparecer entre os dias 3 a 7 de dezembro, no horário das 9 às 17h.

ARQUITETURA E ENGENHARIA
Para o cargo de arquiteto, do edital 02/2011, os convocados são: Amanda Torres Gomes; Sabrina Andrade Barbosa e Vivian Moreno de Oliveira. Os documentos necessários: Diploma ou Histórico Escolar com Declaração de Conclusão de Curso Superior de Arquitetura e Registro no respectivo conselho.
Para o cargo de engenheiro civil, edital, 02/2011, Deborah Dias Pimenta. Documentos necessários: Diploma ou Histórico Escolar com Declaração de Conclusão de Curso Superior de Engenharia Civil e Registro no respectivo conselho.

ENFERMAGEM
Para o cargo de técnico de enfermagem, edital 01/2011, Fabiano dos Anjos Pereira Martins; Natalia Littig; Elizandra Maria dos Santos Araújo; Marta Aparecida da Silva Ferreira; Mirian Fernandes de Jesus; Bruna Cleide Gomes Linhares; Tathyane Faria de Moraes; Eliane Rodrigues; Eloisa Freire Miranda Martins; Erika Gomes Nunes; Simone Monteiro dos Santos Alves; Mariana Aparecida da Penha Tiago Gonzaga; Marta Rego Goncalves Oliveira; João Garcia De Matos; Marli Aparecida Pimenta Correa; Berenice Ataide Sousa; Rosenei Viana Soares Bragança; Andreia Maria Souza Pollastrelli; Daniela Keise Pinto Loures; Helainy Cristina Magalhaes Bento Gama; Francielle Vieira Fernandes; Lidia Rodrigues Menezes; Antonio Heli Dias; Waumir Lima; Samila Inacia Souza Reis Santos
Os documentos necessários: Diploma ou Histórico Escolar com Declaração de Conclusão de Curso Técnico de Enfermagem , registro no respectivo conselho e carteira de identidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com