Cidades

Prefeitura de Ipatinga abre novas vagas para professor

IPATINGA – A Prefeitura Municipal está com processo seletivo aberto para contratação de professores regentes (1º ao 5º ano), nas áreas de Língua Inglesa, Educação Física, Geografia, Educação Infantil e Ensino Fundamental I. As inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de julho, exclusivamente, pelo site do Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM), no endereço eletrônico www.imam.org.br.

Os candidatos com dificuldade de acesso à internet contarão com um ponto de apoio no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no 3º andar da Prefeitura de Ipatinga. O horário de funcionamento é das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. É necessário apresentar documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário. A taxa de inscrição é de R$ 68,00.

Para todas as vagas são exigidos nível de escolaridade superior e registro do respectivo conselho, quando o exercício da profissão exigir. Os profissionais aprovados vão atuar nas escolas municipais de Ipatinga. A carga horária é de 20 horas semanais e a remuneração no valor de R$ 1.589,70.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com