Nacionais

Prefeitura de Belo Oriente retoma programa de asfaltamento de ruas

 O prefeito Pietro, o vice Toninho e vereadores vistoriaram as obras de pavimentação da rua Roraima (Crédito: Elaine Cristina – ACS/PMBO)

BELO ORIENTE – Desde a semana passada a equipe da secretaria de Obras Públicas da prefeitura de Belo Oriente retomou o programa de recuperação e asfaltamento das vias públicas, interrompido desde o ano passado. O prefeito Pietro Chaves (PDT) e o vice, Professor Toninho (PTB), vistoriaram as obras de urbanização da rua Roraima no bairro Novo Oriente.

Ao lado dos vereadores, José Pires (PC do B) e Fábio Kará (PDT), o prefeito ressaltou a importância da retomada das obras que há muitos anos são reivindicadas pela comunidade. “Já retomamos a operação tapa-buraco e agora, com muita alegria, reiniciamos o nosso programa de urbanização das vias públicas. Estamos superando inúmeras dificuldades para colocar a casa em ordem. Todas estas obras estão sendo realizadas pela própria equipe da nossa secretaria de obras. Temos que reconhecer e agradecer o empenho e dedicação de cada servidor”, afirmou.

De acordo com Pietro, o programa prevê ainda a urbanização completa de outras duas vias públicas: Sergipe e Rio Grande do Norte, também no bairro Novo Oriente. A terraplanagem já está concluída, faltando a pavimentação que deverá ser iniciada na próxima semana. “Não estamos nem acreditando, pois foram muitos anos de promessas”, disse o morador Djair Emiliano de Souza, morador há mais de 20 anos na rua Sergipe. “O asfalto traz melhorias e valorização para nós. Espero que estas obras não sejam interrompidas, porque é um bem para toda a comunidade”, concluiu.


Djair: esperando o asfalto há mais de 20 anos

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com