Cidades

Prefeitura de Belo Oriente retoma obras em Cachoeira Escura

(Crédito: Divulgação ACS/PMBO)

BELO ORIENTE – A prefeitura de Belo Oriente retomou as obras de pavimentação de 10 ruas e uma avenida do Centro do Distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), onde o piso com bloquetes está sendo substituído por pavimentação asfáltica. O prefeito Pietro Chaves informou que, além da troca do piso, as vias também receberão meio fio, sarjeta e rede de esgoto pluvial, a um custo de aproximadamente R$ 800 mil, dentro do Programa Pró-Município do Governo de Minas.

O secretário de Obras, Eduardo Mereles, explicou que os trabalhos estão sendo executados gradativamente e beneficiarão todo o distrito, mas em especial os moradores das ruas Antônio Geraldo de Moura, São José, José Sílvio Pereira, Ramiro Fernandes, José Batista Gonçalves, Raimundo Fernandes, João Faustino, Desportiva e na avenida Milton Campos, além das vias do entorno da praça Onésimo Camargo.

“Retomamos as obras entrando na última fase de preparação do terreno com escória fina para receber o asfalto. Agora vamos depender do tempo firmar para finalizar”, comentou o secretário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com