Esportes

Prefeitura assina convênios com entidades esportivas

IPATINGA – O prefeito Nardyello Rocha assinou  convênios com duas entidades esportivas que vão beneficiar diretamente mais de 6.000 atletas no município. A solenidade aconteceu na sala de reuniões do gabinete, no 4º andar do prédio da prefeitura.  Os valores repassados às associações são para custear e fortalecer a prática desportiva na cidade.

 As entidades beneficiadas são a Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), que vai receber R$ 420 mil, e a Liga Ipatinguense de Esportes Especializados (Liespe), com R$ 300 mil. Foram mantidos os mesmos valores do convênio assinado no ano passado.

“Primamos pelo incentivo ao esporte. É através desses convênios que a gente consegue viabilizar, de forma mais rápida, que as práticas esportivas cheguem às pessoas que precisam. Então, é com muita satisfação que assinamos os convênios com a LDI e Liespe, que representam ações esportivas, preventivas e de formação cidadã para nossas crianças, adolescentes e jovens”, resumiu o prefeito.

Também participaram da solenidade de assinatura do convênio os presidentes da Liespe e da LDI, Ildeu Alves Pereira e Silvestre Antônio Ferreira, respectivamente; o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlão Oliveira, e os vereadores Sebastião Guedes, Adiel Oliveira, Ley do Trânsito e Antônio Alves de Oliveira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com