Cidades

Prefeitura abre processo para reforma do Restaurante Popular

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga publicou, na última sexta-feira (29), o edital de licitação de empresa de engenharia para a reforma do Restaurante Popular do município. O documento está disponível no Diário Oficial do Município, Portal Cidadão (www.ipatinga.mg.gov.br) e no Departamento de Suprimentos, no 2º andar do prédio da PMI. O processo de licitação está previsto para iniciar no dia 2 de outubro.

Fechado desde 2012, o Restaurante Popular será reaberto ao público pela Prefeitura de Ipatinga, após passar por uma ampla reforma. A unidade foi abandonada pelo governo anterior e encontrada pela Administração Municipal com problemas estruturais no imóvel e uma dívida de R$ 535 mil com a empresa responsável pela prestação de serviços do Restaurante Popular. A Administração Municipal negociou o débito herdado do governo passado e conseguiu quitar todo o montante da dívida neste mês de agosto, com o pagamento da última parcela.

Com o objetivo de manter e proteger o Restaurante Popular, a Prefeitura de Ipatinga realizou intervenções de limpeza, com caminhão-pipa, e o fechamento do imóvel com tapumes, para evitar vandalismos no local. A Administração Municipal conta também com a parceria da Polícia Militar para garantir a presença de viaturas em rondas periódicas na região circunvizinha da área do restaurante.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com