Cidades

Prefeito Keisson recebe representantes da Aperam

Edimilson Sperancini e Gilvan Coura, da Aperam, Keisson e o secretário de Fazenda Reginaldo Silveira
(Crédito: ACS/PMI)


TIMÓTEO
– Representantes da área de patrimônio da Aperam estiveram reunidos ontem no gabinete com o prefeito Keisson Drumond (PT) para uma visita formal de aproximação entre empresa e o Poder Executivo. Entre os assuntos discutidos estão a renovação do alvará de funcionamento da empresa e a atualização dos valores a serem pagos a título de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Pelo município, esteve presente junto ao prefeito o secretário de Fazenda, Reginaldo Silveira. Da parte da Aperam, estiveram reunidos com o prefeito, Edimilson Sperancini e Gilvan Coura. De acordo com o secretário da Fazenda, essas conversas são naturais e servem para aproximar interesses entre a maior empresa da cidade e o poder público.

Segundo Reginaldo, a atividade da empresa requer também algum tempo para a emissão do alvará, uma vez que vários procedimentos têm que ser conferidos. Sobre a atualização dos valores de IPTU, o secretário justificou que há possíveis vendas de imóveis pela empresa, além de novas construções que podem ter sido executadas em sua área. “É um processo rotineiro anual entre a empresa e a PMT”, finalizou Reginaldo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com