Policia

Prefeito de Vargem Alegre tem seu carro incendiado

(Crédito: Tv Super Canal)

VARGEM ALEGRE – O carro do prefeito de Vargem Alegre, Jaconias de Almeida Franco Júnior, foi incendiado na noite desta quarta-feira (24), no Córrego do Rochedo, zona rural do município. Segundo informações da Polícia Militar, o prefeito relatou que havia deixado o veículo estacionado próximo a uma casa de sítio, onde participaria de um evento e visitaria um amigo.

O carro incendiado é um Hyundai HB20 Premium. Ainda de acordo com o prefeito, poucos minutos depois de entrar na casa ele ouviu um estouro vindo da rua. Ao verificar o que tinha acontecido, foi surpreendido com a cena de seu carro em chamas. Não houve chance de tentar minimizar os prejuízos e o veículo ficou totalmente destruído. “Não tinha como apagar e o jeito foi deixar queimar”, lamentou.

A polícia está investigando o caso. Próximo ao veículo incendiado foram encontrados um isqueiro e uma sacola plástica com odor de material inflamável. O prefeito alegou desconhecer possíveis suspeitos. “Não posso acusar ninguém porque não vi o que aconteceu. Foi uma coisa horrível”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com