Cidades

Prefeito de Timóteo empossa novos servidores públicos

TIMÓTEO – “Um sonho realizado!” Foi com esse sentimento que a maioria dos aprovados no concurso público 001/2014 e do processo seletivo 001/2019 comemorou a posse na Prefeitura de Timóteo. Os novos servidores vão atuar nas áreas de Educação (concurso de 2014) e Saúde (processo seletivo de 2019). Ao todo foram empossados 32 novos servidores.

Antes da assinatura do termo de posse, os servidores acompanharam uma palestra com o tema “Ética: pra quê?”, ministrada pelo professor de Direito, Breno Inácio da Silva. Na composição da mesa estavam presentes o prefeito Douglas Willkys; o vice-prefeito e secretário de Educação, José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa; a secretária interina de Administração e Gestão, Maria Lúcia de Oliveira; e o diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinsep) Marcos de Jesus Leandro.

Para o diretor do Sinsep, a solenidade representava um momento importante na vida dos servidores que iniciam a partir de agora uma nova jornada no serviço público. “Vocês estão aqui por mérito próprio; é uma conquista individual de cada um de vocês o que aumenta a responsabilidade, sobretudo, na oferta de um atendimento de qualidade aos nossos munícipes”, citou Marcos Leandro, que também entrou na prefeitura por meio de concurso no ano de 1992.

O secretário de Educação, Professor Vespa, lembrou na sua intervenção que a posse dos concursados era uma demanda antiga e defendida pela categoria e pelo Sinsep. “Fico feliz em participar desse evento na condição também de servidor público da área de Educação. Temos uma missão árdua de garantir a transformação da sociedade e aqui, hoje, se inicia uma nova fase na vida de todos vocês, por isso desejo muito sucesso”, disse o secretário.

O prefeito Douglas Willkys deu as boas-vindas e desejou sucesso aos novos servidores públicos enfatizando que em qualquer instituição, seja ela pública ou privada, o mais importante são as pessoas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com