Nacionais

Prefeito de Timóteo e ACIATI debatem pauta empresarial

TIMÓTEO – O prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário, recebeu nesta segunda-feira (19) a diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços – ACIATI. O encontro, que contou também com a participação do vice-prefeito, Carlos Vasconcelos, teve como objetivo discutir assuntos de interesse da classe empresarial e comercial da cidade.
Segundo o presidente da ACIATI, empresário Ronan Delfim, a reunião foi positiva e em clima de parceria. “A gente observou avanços em todos os assuntos levantados. A administração foi transparente na reunião, demonstrou boa vontade e a preocupação em fazer tudo dentro da legalidade”, comentou. “Estamos formando uma sociedade, não com fins lucrativos, mas dentro do que a gente está chamando de Projeto Timóteo, trazendo o empresariado junto com a gente para apoiar projetos públicos”, destacou Ronan Delfim.

PAUTA
Dentre os assuntos levantados pela entidade na reunião, destaque para a situação do Distrito Industrial, o comércio informal e também a necessidade de agregar valores à matéria-prima local: o aço inox. Outro tema abordado foi a Lei da Micro e Pequena Empresa. A diretoria da entidade sugeriu à administração prioridade para empresas de Timóteo quando houver licitação. Ronan Delfim lembra que o próprio prefeito Geraldo Hilário defende esta ideia, considerando que sancionou esta lei na gestão anterior.
Hilário ressaltou a importância da classe empresarial nos destinos da cidade, principalmente no que se refere ao tema defendido em seu governo que prioriza as pessoas mais carentes. “Só trabalhando em conjunto iremos conseguir amenizar e superar os desafios que passam necessariamente por políticas de geração de emprego e renda”, defendeu o prefeito, aproveitando o encontro para reforçar a importância do trabalho conjunto como na Expo Inox programada para o mês de setembro. “Juntos temos condições de fazer com que este evento seja um marco em nossa cidade, atraindo novos investidores para o nosso município”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com