Cidades

Prefeita de GV participa de encontro em Ipatinga

Cecília e Chico Ferramenta na inauguração do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) de Governador Valadares

 

IPATINGA – O Partido dos Trabalhadores (PT) de Ipatinga convida a população para participar de um encontro com a prefeita de Governador Valadares, Elisa Costa. O evento será realizado nesta terça-feira (29) às 19 horas, no Clube Ipaminas, Cidade Nobre.
Ex-deputada estadual e ex-assessora do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) no governo Lula, Elisa Costa fará a palestra “Os Desafios da Gestão: o Município Crescendo no Ritmo de Brasil”. A proposta é abordar a importância das cidades serem administradas com eficácia e transparência, em consonância com os programas de inclusão social e de crescimento econômico desenvolvidos em todo o país desde 2003, com apoio do governo federal, nos dois mandatos do ex-presidente Lula e no mandato atual da presidente Dilma Rousseff.
“É uma troca de experiência. Nós, no Vale do Rio Doce, sempre tivemos como parâmetro o trabalho desenvolvido pelas administrações petistas que governaram Ipatinga e os municípios do Vale do Aço. Poder visitá-los para compartilhar o que temos feito de bom em Valadares é uma honra muito grande. Os cidadãos não podem esquecer do que representa um governo comprometido com a participação popular e diretamente ligado com os programas sociais executados pela presidente Dilma”, afirma a prefeita de Valadares.
O encontro vai reunir a pré-candidata do PT à Prefeitura de Ipatinga, Cecília Ferramenta, o ex-prefeito Chico Ferramenta e pré-candidatos a vereador do partido e de legendas que pretendem se coligar com vista às eleições de 7 de outubro.

TROCA DE EXPERIÊNCIA

Na última sexta-feira (25), a pré-candidata ao governo municipal de Ipatinga, Cecília Ferramenta (PT), participou em Valadares da inauguração do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG). O prédio de ensino do campus conta com 21 salas de aulas, com capacidade para 55 alunos cada; dois laboratórios de informática; laboratórios didáticos de física, química e biologia; biblioteca e sala de estudo. No prédio administrativo, há nove salas e auditório. Em todos os prédios há banheiros comuns e destinados às pessoas com necessidades especiais.
“É o exemplo prático do que representa um governo voltado para o desenvolvimento sócio-econômico. Neste sentido, infelizmente, Ipatinga tem perdido e muito. A visita da prefeita Elisa Costa irá nos mostrar o quanto nossa cidade poderia ter se desenvolvido. Mas, acima de tudo, nos trará esperança para conquistar tudo o que for possível em um futuro próximo”, avalia Cecília Ferramenta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com