Esportes

Pré-temporada do Cruzeiro terá 10 dias de concentração

BH – A partir desta sexta-feira, os jogadores do Cruzeiro iniciarão um regime de concentração na Toca da Raposa II. Os atletas somente serão liberados para deixar o centro de treinamentos no dia 17.
Iniciada nessa quarta-feira, a pré-temporada do time celeste, por enquanto, teve apenas avaliação e testes físicos. Nesta quinta, assim como no dia anterior, nenhum atleta foi a campo na Toca II.
O primeiro jogo do Cruzeiro em 2016 será disputado no dia 27, quando enfrentará o Criciúma, em Santa Catarina, pela Primeira Liga. Quatro dias depois, a equipe estreará pelo Campeonato Mineiro, diante da URT, no Mineirão.

CUÉLLAR

Embora admita que há um desacerto entre Junior Barranquilla e Deportivo Cali, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, ainda crê que Gustavo Cuéllar poderá se apresentar a tempo de participar da pré-temporada na Toca da Raposa II. O mandatário cruzeirense espera que os clubes colombianos cheguem a um acordo para que a transferência seja confirmada.

“Não está dependendo só da gente. Estamos intermediando uma disputa entre dois clubes que estão lutando na Colômbia pela divisão dos valores a serem pagos pelo atleta. Depende do acerto entre dois clubes, e não do Cruzeiro. A gente espera que não demore muito para resolver a situação desse atleta. E esperamos que ele chegue rápido para fazer a pré-temporada com os outros”, afirmou Gilvan.

Cuéllar tem sido convocado por José Pekerman para a Seleção Colombiana. O crescimento do jogador de apenas 23 anos é um motivo para o presidente do Cruzeiro insistir em sua contratação. Gilvan não admitiu que o clube poderá contratar outro volante, caso não consiga acordo pelo colombiano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com