Cidades

PRB registra candidatura de Neli a prefeita

Ao lado de Kim, prefeito do PT por dois mandatos da cidade, candidata afirma que meta é continuar desenvolvimento do município

 

IPATINGA – A candidata do PRB, Neli Gomes, ao lado do Pastor Gabriel (PSC), registrou sua candidatura a prefeita ontem (5) por volta de 15h30. Acompanhada do prefeito petista Joaquim Correa de Melo, o Kim, Neli falou da responsabilidade de dar continuidade a um projeto bem sucedido, como o desenvolvido na cidade há dois mandatos. “Tenho esse dever, essa incumbência, que é continuar com a obra de Kim à frente da Administração Municipal. Ao mesmo tempo, também tenho tranquilidade, já que estou dentro do governo Kim desde o início, contribuindo com as conquistas”, disse. Encabeçando a coligação “Avançando Sempre”, ela pontuou que o programa de governo foi elaborado juntamente com a população e que o anseio principal é pela continuidade das obras. “A saúde também é um ponto importante”, acrescentou.
O prefeito Kim afirmou que Neli representa a continuidade ao seu projeto. “Quando iniciamos o governo, em 2005, as pessoas não acreditaram que seria possível resolver os problemas da cidade. Falavam que Paraíso não tinha conserto”, disse Kim, acrescentando que hoje a cidade ganhou importantes obras de infraestrutura. Ele lembrou ainda que os setores da educação e esporte também estão contemplados no Plano de Governo do PRB.

PT

Kim, apesar de ser do Partido dos Trabalhadores, não apoiará o candidato da legenda, o vereador Zizinho. Ele dobrará com Jamil Barbosa, do PSL. Segundo Kim, Neli tem história no PT e “era do PT”. “Ela estava há 20 anos no partido. Tiraram o nome dela da lista de filiados. Eu não fui ouvido pelo PT do Paraíso e nem no PT Estadual. Então não me restou alternativa. Não teve diálogo”, justificou. Ele disse ainda que o PRB é um “partido amigo, aliado da presidente Dilma, e que teve o mais ilustre vice da história do País”, referindo-se a José Alencar, vice de Lula.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com