Cultura

Praça do Olaria recebe hoje projeto cultural

Douglas Netto irá apresentar clássicos da MPB e samba

 

TIMÓTEO – A Praça do Olaria, em Timóteo, recebe neste sábado, dia 25, o projeto “Praça Movimento”. Idealizado por Diego Carlos Saturnino e Paulo Henrique Carvalho, tem o objetivo de unir artistas e “construir uma identidade cultural na cidade de Timóteo”. Os encontros estão previstos para ocorrer todo sábado, de 16h à meia-noite.
Estão convidados artistas, admiradores da arte e comunidade em geral para apreciar e contribuir com manifestações culturais como música, dança, teatro, poesia, artesanato, artes plásticas e cinema.
A primeira edição do evento ocorreu dia 11 de agosto e contou com apresentações dos “artistas parceiros” Filhos do Velho, banda Flor de Gaia e grupo de dança Cia da Pegada.

SERVIÇO
O evento é gratuito. Para participar, entrar em contato com Diego ou Paulo Henrique, por meio dos emails e telefones: diegogada@yahoo.com.br , telefone 3849-4779 ou paulohcs21@hotmail.com , telefone 8755-1486.
Atrações: Molejos do Axé, Cia de Dança todo Suingue, Cia da Pegada, Wilson … Dança de Bolero, Projeto Estudo (KIKI), Apemt ( poesias), Douglas Netto ( Música) Strad Tattoo Artesanatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com