Cidades

PPL promove Movimento em Defesa da Economia

Encontro reuniu lideranças políticas, empresariais, sindicais e movimentos populares

 

IPATINGA – O presidente da Comissão Executiva estadual do Partido Pátria Livre (PPL, Francisco Rubió, lançou em Ipatinga o Movimento em Defesa da Economia do Vale do Aço. O encontro reuniu lideranças políticas, empresariais, sindicais e movimentos populares para discutir alternativas de enfrentamento à crise econômica, entre as quais medidas de proteção ao mercado siderúrgico nacional e regional.
“No ano passado, o Brasil importou 16 milhões de toneladas de aço, enquanto a siderurgia nacional mantém ociosa sua imensa capacidade produtiva. O Vale do Aço é, por excelência e vocação, um grande produtor nacional e as importações prejudicam diretamente as cidades e os trabalhadores que vivem desta atividade”, destacou Rubió.
A queda na arrecadação de impostos e a consequente redução nos investimentos, a redução de salários, desemprego e queda na qualidade de vida são algumas consequências que ele aponta como resultantes da política de desindustrialização do País. “Diante deste cenário, é preciso que a sociedade se una em torno de um projeto que defenda a economia e a soberania do País, que busque alternativas junto às autoridades em todos os níveis, a fim de superar esta situação”, concluiu Rubió.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com