Cidades

Povo do Paraíso mostra a sua confiança em Neli

No comício de Neli, Kim ressaltou que hoje a cidade é modelo em muitos aspectos

PARAÍSO – “Em time que está ganhando, não se mexe. Em equipe boa de serviço também não se mexe.” Essas palavras, da dona de casa Rosalina, resumem bem o sentimento da população de Santana do Paraíso e o apoio cada vez maior à candidata a prefeita Neli Gomes (PRB). “Com esse comício, e com o apoio de tanta gente, não tenho dúvida de que estamos selando a nossa vitória, com a força do povo e com as bençãos de Deus”, agradeceu Neli, que durante toda a campanha sempre teve ao seu lado o atual prefeito, Joaquim Correia de Melo – Kim.
Dona Rosalina fez um discurso emocionado no último comício de Neli, realizado na noite desta quinta-feira (4), no centro de Santana do Paraíso, e que teve a participação de aproximadamente 3 mil pessoas. “Ninguém é melhor do que ninguém, mas o Kim é especial. Eu vi a sua luta, vi os momentos de choro quando ele assumiu a Prefeitura e não tinha nada, nem energia elétrica. Mas, com muito trabalho, o nosso padeiro fez mais do que todo mundo que passou antes pela Prefeitura. O nosso padeiro não fez pão para todo mundo, porque não tinha jeito mesmo, mas ele escolheu a pessoa certa para continuar e completar o seu trabalho, de modo que todos podemos esperar o mesmo tratamento, de carinho e respeito”, afirmou dona Rosalina.
As lideranças do Paraíso deram o tom do último comício de Neli. Como o ex-vereador Élvio Cruz, primeiro suplente do PT, que apoia Neli, juntamente com o prefeito Kim e vários outros companheiros, por não concordar com o “golpe” da atual direção do partido, que impediu a realização de prévias para escolher o candidato à sucessão do prefeito Kim e impôs o nome do presidente do Diretório Municipal.

A FORÇA DO POVO
No seu último discurso em palanque antes da eleição, Neli reverenciou o prefeito Kim e disse que Santana do Paraíso está vivendo uma grande transformação desde 2005, que não pode parar agora. “O prefeito Kim trouxe desenvolvimento para a nossa cidade e dignidade para o nosso povo. Trabalhei e aprendi muito com o Kim, e estou preparada para dar continuidade às conquistamos que alcançamos nos últimos anos”, frisou Neli.
A candidata a prefeita apoiada por Kim conclamou os paraisenses a fazer uma reflexão antes de votarem, neste domingo, ressaltando que o voto não tem preço, mas pode trazer sérias conseqüências.
Coube ao prefeito Kim fazer o discurso de encerramento do último comício de Neli, comparando a sua candidata com si próprio. “Nós entramos na política não para ficar ricos, para ter status ou para administrar para alguma família, partido ou igreja, mas para trabalhar para o povo mais humilde, que, até pouco tempo atrás, não tinha vez na nossa cidade. Hoje a nossa cidade é modelo em muita coisa que foi feita por esse padeiro, e vai ser exemplo de muito mais coisas, que serão feitas pela nossa primeira prefeita”, comparou Kim.


(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com