Policia

Pote de sorvete roubado é motivo de assassinato

Carlos morreu após ser atingido com uma facada    (Crédito: Jota Passos)

IPATINGA – Duas pessoas foram assassinadas em menos de 12 horas em Ipatinga. Os homicídios ocorreram entre a madrugada e a manhã de quinta-feira, nos bairros Bom Jardim e Vila Celeste. Em apenas um dos casos o autor foi preso.

Por volta das 6h20 na rua Pelicano, bairro Vila Celeste, um jovem de 23 anos foi morto a facada. Segundo relato de uma testemunha a Polícia Militar, Carlos Henrique Ferreira discutia com o autor por causa de um pote de sorvete furtado pelo acusado de cometer o crime.

A vítima, conforme relatos, teria pego o pote de sorvete do autor com a intenção de vendê-lo. Carlos se recusou a devolver o material e acabou esfaqueado pelo autor.

Uma unidade do Samu compareceu ao local e contatou o óbito. Carlos foi atingido por um golpe de faca que acertou o lado esquerdo de seu peito.

A Polícia Militar foi acionada e localizou Marcos Vieira de Paula, de 29 anos. Ele confessou a autoria do crime.
A faca utilizada no delito também foi apreendida pela polícia. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

11 TIROS
Já na rua Papoula, bairro Bom Jardim, o homicídio ocorreu por volta de 1h30. Charles Alves Rodrigues, de 21 anos, foi assassinado com 11 tiros. A polícia ainda não identificou o autor.

A Polícia Militar compareceu ao local do crime e encontrou a vítima caída e já sem vida. A perícia da Polícia Civil identificou onze perfurações no corpo de Charles, que atingiram sua coluna, orelha, tórax, nuca e rosto. No local foram recolhidos cartuchos deflagrados de calibre indefinido.

Uma testemunha informou à polícia que viu um veículo tipo Fiat Palio saindo em alta velocidade do local do crime. A vítima, segundo a polícia, tinha várias passagens.
A motivação e a autoria ainda são investigadas. O corpo foi encaminhado ao IML de Ipatinga.

NÚMEROS
Ipatinga registrou seu oitavo homicídio de 2015 com as duas mortes desta quinta-feira. Número superior ao mesmo período do ano passado, quando seis pessoas foram assassinadas.

Em 2014, o bairro Bom Jardim foi o com maior número de homicídios registrados em Ipatinga. Dos 40 crimes somados no município, sete foram no Bom Jardim. Este ano, três assassinatos já foram registrados na localidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com