Policia

Posto da Polícia Militar é depredado no Bom Jardim

IPATINGA – Retaliação ou não, coincidência ou não, um posto da PM no bairro Bom Jardim foi depredado na madrugada de quinta-feira, depois do julgamento do cabo Silva. Ele foi absolvido de um homicídio e quatro tentativas ocorridas em abril deste ano no bairro Esperança. A polícia suspeita de um homem que, após depredar a porta de vidro, ainda ateou fogo nas cadeiras e em um computador.

De acordo com o comandante da PM tenente-coronel, Gregório Lara, o crime só foi descoberto na manhã desta quinta-feira (19), quando os militares chegaram ao local para trabalhar.
“O posto funciona para registro de ocorrências em qualquer horário. Quando os policiais chegaram de manhã, encontraram o local naquela situação. O fogo já havia apagado e o computador foi recolhido para ser analisado”, afirma.

O comandante informou que a polícia já tem informações do suspeito do crime. O tenente-coronel também não descartou a possibilidade do crime ter sido uma retaliação sobre a absolvição do cabo PM, julgado por um homicídio e quatro tentativas nesta quarta-feira (18).

“Não podemos descartar esta possibilidade, mas também não podemos afirmar. Temos que prender o suspeito primeiro. Até porque a vítima do homicídio residia em um bairro diferente e talvez tenha sido coincidência. Mas não descartamos a possibilidade”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com