Cidades

População do Paraíso apoia reeleição de Zizinho

Centenas de apoiadores participam de reunião na rua França, Industrial, para ouvir propostas de governo do candidato Zizinho

PARAÍSO
– Na reta final da campanha eleitoral a população paraisense adere cada dia mais às propostas da coligação “Unidos Por Santana do Paraíso”, encabeçada pelo atual prefeito e candidato à reeleição Antônio Afonso Duarte, Zizinho. Prova disso foi a reunião realizada na noite desta quinta-feira, 22, que encheu de apoiadores e militantes a rua França no bairro Industrial.

Durante o encontro, Zizinho, acompanhado do seu vice Leco, foi muito bem recebido pelos moradores e amigos, ficando evidente que a cada dia está mais forte e mantém seu favoritismo para ser reeleito no dia 2 de outubro.
A professora e candidata a vereadora Gesilda Pires Anício, moradora do Centro, afirmou que apoia Zizinho por conhecer sua índole e sua capacidade de gestão, “apoio Zizinho por causa de seu zelo com coisa pública, porque mesmo diante da crise ele conseguiu avançar e melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou Gesilda.

Zizinho e Leco agradeceram a adesão dos moradores de Santana do Paraíso e convocaram a população a continuar apoiando o projeto de transparência, honestidade e responsabilidade que estão marcando esses quase quatro anos de seu Governo. “O trabalho não pode parar, fizemos muito e é preciso avançar ainda mais, porque Santana do Paraíso não pode retroceder”, enfatizou Zizinho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com