Cidades

População destaca avanços do governo Sérgio Mendes

TIMÓTEO – Centenas de pessoas participaram, na noite de quinta-feira (09), do lançamento das candidaturas à reeleição do prefeito Sérgio Mendes e Marcelo Afonso, vice, no bairro Primavera.
Diante de uma plateia animada, Sérgio Mendes reafirmou que dará continuidade ao trabalho sério implantado em sua gestão e que está mudando a cara da cidade para melhor. “Quero continuar trabalhando em favor da população de Timóteo, concluindo obras importantes que tiveram início no nosso mandato, como as quadras poliesportivas, reformas de praças e construção de creches já garantidas em nosso governo.”
Outras conquistas da gestão de Sérgio Mendes, prefeito, e Marcelo Afonso, vice, foram lembradas pela população. “A cidade está uma maravilha com as obras que ele fez. Com a reforma das praças, hoje eu tenho lugar para levar minha filha para brincar. O asfalto melhorou e muito a mobilidade”, disse Priscila Oliveira Lopes, moradora do bairro Primavera. “Eu trabalho com transporte escolar e no passado eu tive um prejuízo imenso com o meu carro por causa da falta de manutenção do asfalto, que era péssimo. Agora é só alegria com o asfalto novo. Além disso, ele é uma pessoa que trata a gente com respeito”, acrescentou Priscila.
A saúde foi outro ponto que Timóteo avançou na opinião da comunidade. “A melhora que ele fez na saúde é imensurável, exemplo disso é o atendimento no Centro de Saúde João Otávio (antiga UPA), onde as pessoas são atendidas com dignidade e respeito”, contou Sérgio Silva, morador do bairro Olaria, destacando ainda as qualidades do candidato a prefeito. “O Sérgio Mendes é uma pessoa que não precisa falar o que vai fazer, ele já fez. Ele tem uma postura tranquila e ao mesmo tempo arrojada”.
Quem compartilha da mesma opinião é Luciana Rodrigues, moradora do bairro Funcionários. “Sérgio é uma pessoa comprometida, que tem feito melhorias para beneficiar toda a população. Em time que está ganhando não se deve mexer”, resumiu.
Os candidatos a vereador, que compõem a coligação “Somos Todos mais Timóteo”, composta pelos partidos PSB, PSD, PDT, PRB, PP, PR, DEM, PC do B, PT do B, PV, PTB, PRP e PTN, compareceram ao evento.

HOMENAGEM AO ESTUDANTE
Cumprindo sua agenda de compromissos, o candidato a prefeito Sérgio Mendes visitou nesta sexta-feira (10) várias escolas estaduais e particulares do município parabenizando os alunos pelo Dia do Estudante, comemorado neste sábado.
Por onde passou, Sérgio Mendes e equipe de campanha foram bem recebidos pelos jovens. “É a primeira vez que eu vou votar e vou escolher Sérgio Mendes, porque ele é o melhor para nossa cidade. Para nós, jovens, ele reformou as pracinhas e trouxe o Senai, que vai dar oportunidade de qualificação profissional”, disse Jeise Valadares, que este ano vai votar pela primeira vez.
Vice-campeão mineiro de Judô, Maikon Freitas, valoriza o que foi feito pela juventude e pelo esporte por Sérgio Mendes. “Ele criou a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude que está incentivando a prática desportiva em várias modalidades.”

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com