Cidades

População abraça campanha de Fernando Lima no Paraíso

Para candidato do PSDB, Santana do Paraíso precisa de união

PARAÍSO – A campanha de Fernando Lima, da coligação Unidos por Santana do Paraíso, caiu nas graças da população. Por onde tem passado e suas propostas por melhorias na saúde, educação, geração de emprego e investimentos na cultura, esporte e lazer, chegam, o candidato do 45 ganha a confiança da comunidade.
Entre os motivos da adesão à campanha, a sinceridade e o comprometimento de Fernando Lima com a população de Santana do Paraíso. Nas últimas atividades de campanha, Fernando Lima se reuniu com as comunidades do Cidade Nova, Águas Claras e, no domingo, de um grande “Sonzaço”no bairro Industrial. “A cada reunião, percebo, nos olhos das pessoas, o sentimento da necessidade de mudança, de que nossa cidade precisa avançar. Por isso colocamos nosso nome à disposição. Temos compromisso com a população”, frisou Fernando Lima.
Em sua avaliação, Santana do Paraíso, neste momento, precisa de união, de escolher um prefeito preparado para governar para todos, que entenda de gestão e seja capaz de sanar os problemas existentes, proporcionando mais igualdade e crescimento socioeconômico, sem perseguições e com propostas concretas.
Na concentração realizada na avenida Lafaiete, bairro Industrial, Fernando Lima reforçou novamente seu compromisso em trabalhar pela qualidade de vida das pessoas e transparência na administração pública.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com