Policia

Polícia retira armas de circulação

Polícia Civil

FABRICIANO – A Polícia Militar realizou nesta quarta-feira (10) uma ação denominada “Operação 240 anos”, que faz menção ao aniversário da instituição comemorado na última terça-feira (9). Ontem, duas armas de fogo foram apreendidas em Coronel Fabriciano e Timóteo.

Por meio denúncias anônimas militares foram até a rua Oito no Córrego Alto em Fabriciano quando avistaram quatro menores manuseando uma arma. Quando avistaram os militares, eles correram e se esconderam em um matagal e não foram localizados. A PM fez o trajeto por onde os menores teriam fugido e foi encontrada uma espingarda tipo polveira sem numeração.

TIMÓTEO
Em Timóteo, uma dupla foi abordada na avenida Rodoviários, no bairro Limoeiro, na manhã desta quarta-feira (10). Os policiais fizeram sinal de parada aos suspeitos, que estavam em uma moto Honda prata. Imediatamente um deles jogou na avenida um revólver calibre 22, municiado. Eles foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com