Policia

Polícia prende suspeito de matar adolescente grávida

Wallace matou a amante depois que a futura esposa lhe pediu que resolvesse o problema da infidelidade

 

IPATINGA – A Polícia Civil conseguiu prender na manhã de ontem (3), o principal suspeito do assassinato da adolescente Mikaela Gonçalves Pereira, de 16 anos. Walace Moreira da Silva, de 20 anos, foi detido na cidade de Guanhães, onde ele estaria casado, e apresentado na tarde de ontem à imprensa.
Ele é acusado de matar brutalmente a jovem, com três tiros, em abril deste ano. O homicídio foi registrado na rua Manoel Vicente de Araujo, no bairro Limoeiro, em frente a uma igreja evangélica. Mikaela estava grávida de cinco meses, do suspeito do crime.
Segundo o boletim de ocorrência, familiares de Mikaela disseram que, pouco tempo antes do homicídio, a adolescente recebeu uma ligação de Walace. Ele teria marcado um encontro com a jovem, com a desculpa de lhe passar dinheiro para pagar um exame de ultrassom. Mikaela chegou a ser socorrida com vida ao Hospital Municipal de Ipatinga, e depois foi transferida para o Hospital Márcio Cunha, onde não resistiu e morreu.

INFIDELIDADE
A delegada de homicídios, Irene Angélica, acredita que Walace quis esconder sua infidelidade quando descobriu que Mikaela estava esperando um bebê. “Ele já estava noivo e queria esconder essa infidelidade. Quando a noiva descobriu, pediu para ele resolver o problema, e ele solucionou matando a menina grávida”, relata a delegada, acrescentando que em sua oitiva ele entrou em contradição por diversas vezes. “Ele não consegue explicar todas as divergências em relação à investigação que a gente já tem e isso o coloca como autor do homicídio”, considera a policial. Walace teve a prisão preventiva decretada pela justiça e foi encaminhado ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Ipatinga. O acusado não quis se defender das acusações.


Mikaela estava grávida de 5 meses
quando foi morta

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com