Policia

Polícia prende dupla e evita mais um homicídio

Divulgação PM

TIMÓTEO – Dois homens foram presos antes de cometerem um homicídio em Timóteo. A dupla foi presa no início da noite de segunda-feira, dentro de um hotel no Centro. Com eles a polícia apreendeu dinheiro, droga e uma arma de fogo.
A Polícia Militar informou que na tarde de segunda-feira recebeu a informação de que dois homens hospedados em um hotel estariam planejando cometer um assassinato. A polícia se deslocou ao hotel e encontrou no quarto 7, Alef Andrade dos Santos, de 18 anos, e Eduardo Pereira Felizardo, de 19 anos.

Dentro do quarto em que a dupla estava a polícia encontrou R$ 1.244 e uma arma de fogo jogada dentro do vaso sanitário. Em outro quarto a polícia encontrou uma pedra de crack, que também pertencia a dupla.

Inicialmente, ao serem questionados, eles negaram a propriedade dos materiais. Em seguida, Alef confessou que ele e Eduardo vieram de Matipó para assassinar um rapaz que reside em Timóteo e já é conhecido no meio policial. A motivação seria um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.
A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com