Policia

Polícia prende autor de atentado

Acusado foi encontrado em casa e preso sem resistência, sendo levado à Delegacia de Polícia    (Crédito: Arquivo DP)

 

TIMÓTEO – Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da madrugada de ontem (2), no bairro Limoeiro, em Timóteo. O suspeito R.C.C., 27 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga. Junto com ele, foi apreendida uma garrucha calibre 32, de dois canos.
Na madrugada de ontem, a Polícia Militar foi acionada na avenida Pinheiro, onde se deparou com a vítima Douglas Oliveira Tavares, 28 anos, baleada. Apesar de ferido, Douglas disse aos policiais que o autor seria o seu concunhado R. Rastreamento foi realizado e o suspeito foi encontrado em sua própria residência. Segundo o autor, a vítima estaria furtando objetos de sua casa e lhe fazendo constantes ameaças. Ainda de acordo com R., na noite de anteontem, ele já estava esperando por ele, e quando Douglas chegou, começou a correr atrás dele atirando.
A vítima foi atingida por um primeiro disparo nas costas, mas continuou a correr. Poucos metros depois acabou se desequilibrando e caiu ajoelhada. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o autor se aproximou da vítima e efetuou um segundo disparo na cabeça de Douglas. A vítima se levantou novamente e o autor saiu do local.
A arma de fogo, garrucha calibre .32 niquelada de dois canos, foi localizada dentro de um vasilhame de lixo na avenida Pinheiro. A vítima foi levada ao Hospital Vital Brazil, consciente, tendo ficado sob cuidados médicos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com