Policia

Polícia Militar prende quadrilha responsável por vários assaltos

No carro abandonado pela quadrilha a PM encontrou diversos produtos supostamente roubados

CAVA GRANDE – Na manhã desta sexta-feira (22) quatro homens e duas mulheres em um carro chegaram a uma carvoaria, próximo a Cava Grande, e apontaram armas de fogo em direção aos funcionários. O dono da carvoaria correu e os criminosos efetuaram um disparo, em seguida os bandidos arrancaram um cordão de ouro no pescoço de uma das vítimas e fugiram em direção a Timóteo.

Os suspeitos foram vistos em um carro no bairro Alegre, e ao perceberem que estavam sendo perseguidos, abandonaram o veículo e fugiram a pé por um mato. A PM montou o cerco e conseguiu prender o bando.

Durante as diligências, os bandidos foram reconhecidos por assalto na zona rural de Antônio Dias, ocorrido na última quinta-feira (21), ocasião em que foram levadas uma motosserra e uma furadeira. Os equipamentos foram encontrados no carro abandonado.

Com os autores ainda foi encontrado o celular de casal vítima de um roubo em Itabira, além de vários pertences, dentre eles uma caixa de brinquedos de criança. Segundo a polícia, outros crimes envolvendo a quadrilha de assaltantes estão sendo verificados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com