Policia

Polícia identifica suspeitos de atearem fogo em andarilho

(Crédito: Lorena Siman)

 

IPABA – A Polícia Civil de Ipaba apreendeu nesta terça-feira (6) dois menores de idade suspeitos de participarem de um ataque a um morador de rua no último domingo no Centro de Ipaba. Eles também são suspeitos de terem praticado o mesmo crime horas antes, no mesmo local, fazendo um pedreiro de vítima.

De acordo com o delegado Ricardo Cesari, que acompanha o inquérito, os adolescentes, de 14 e 17 anos, estariam entre o grupo de jovens que ateou fogo no pedreiro José Valdir de Oliveira, 56 anos, na noite do último sábado. Eles também são suspeitos de atacar Geraldo Assis da Silva, 44 anos, morador de rua que vive nas ruas de Ipaba e teve 25% do corpo queimado na madrugada de domingo.

De acordo com Cesari, o reconhecimento dos menores foi possível por meio das imagens registradas nas câmeras de segurança de uma loja próxima ao local onde ocorreu o atentado. Segundo o delegado, nas imagens é possível perceber que tratam-se das mesmas pessoas.

No início da tarde de ontem, a Polícia Civil da cidade ouviu depoimentos das famílias dos menores apreendidos e também das vítimas, que foram prestar esclarecimento sobre os crimes.
A polícia ainda investiga a participação de outros três jovens no crime de sábado e estuda a possibilidade de encaminhar os menores apreendidos ontem para um Centro de Internação na cidade de Governador Valadares.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com