Policia

Polícia desarticula tráfico em Ipatinga


IPATINGA
– Dos jovens, um de 18 e outro de 20 anos, foram detidos no início da madrugada desta sexta-feira (9) no bairro Esperança. Militares em patrulhamento na rua Cinco no bairro Esperança, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, se aproximaram de uma casa e perceberam uma movimentação estranha.

Duas pessoas que demonstraram atitude suspeita foram abordadas. Foram presos Douglas Barros Oliveira, conhecido por “Fumo” e Welisson Silva das Graças, o “Menor”. Durante buscas nas proximidades foi localizado em um lote próximo à residência de Douglas, 20 buchas de maconha, uma porção de crack e uma balança de precisão. Os entorpecentes estavam escondidos em tijolos, caixa de correios e dentro de uma construção. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Ipatinga.

BETHÂNIA
Ainda em Ipatinga, um rapaz de 23 anos foi detido por volta de 20h de ontem no Morro Santa Rosa, localidade do bairro Bethânia em Ipatinga. Segundo a Polícia Militar, Maciel Dutra ao ver a polícia teve um comportamento estranho e chamou a atenção dos militares.
Ao ser abordado, a polícia apreendeu com ele 12 buchas de maconha, um embrulho de cocaína, um celular e R$270 reais. O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com