Policia

Polícia de Fabriciano recupera roupas furtadas em loja de Ipatinga

FABRICIANO – Dois adolescentes foram apreendidos e quatro adultos presos acusados de participarem de um furto de uma loja de roupas no bairro Horto em Ipatinga no dia 27 do mês passado. Os suspeitos foram detidos na rua Goytacazes, no bairro Caladinho.

Uma denúncia anônima informou à polícia que as mercadorias estariam em duas casas em Coronel Fabriciano. De acordo com o que foi apurado pela PM, os envolvidos teriam arrombado a porta da loja, furtado as mercadorias e utilizado um Astra para fazer o transporte. Em uma das casas, a PM encontrou várias peças de roupas novas com etiquetas, porém a mulher suspeita não soube informar a procedência das roupas.

Em outra casa, a polícia encontrou outra quantidade de roupas, também com etiquetas. Elas estavam escondidas em meio a roupas sujas dentro do tanquinho. A mulher confessou que realmente as roupas eram produtos de crime e que o companheiro não participou do furto, apenas dirigiu o veículo e deu fuga aos autores. Ainda conforme a acusada, foi ela quem ficou com uma televisão levada da loja e dividiu o restante dos produtos furtados com sua mãe. A suspeita disse que elas iriam revender as peças e que várias delas teriam sido deixadas sob condicional (para compra ou devolução) na casa de outra mulher no bairro Caravelas, em Ipatinga. No local foram recuperadas 29 calças.

Ainda conforme a confissão, os menores entraram na loja, e após cometerem o furto, fugiram para Coronel Fabriciano. Na casa de um deles foi localizado um pé de cabra usado para arrombar o estabelecimento. Além das roupas, foram apreendidos no local mais de R$650 reais em dinheiro, duas furadeiras, dois cordões de outro, além de outros materiais de procedência duvidosa. O veículo utilizado no crime foi apreendido e removido ao pátio credenciado da Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com