Cidades

Polícia confirma 2ª morte por suspeita de síndrome nefroneural

Informação foi dada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (15). Paciente estava no Hospital Mater Dei. Este é a segunda morte confirmada oficialmente

BELO HORIZONTE – Morreu, na manhã desta quarta-feira, mais uma vítima com suspeita de síndrome nefroneural, doença investigada por suspeita de contaminação por dietilenoglicol, substância encontrada em garrafas da cerveja Belorizontina, da Backer, fabricada na capital. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. A vítima é Antônio Márcio Quintão de Freitas, de 76 anos.

MATER DEI

Segundo a instituição, o paciente estava internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia afirma que trata-se da segunda vítima confirmada oficialmente. A morte de uma mulher em Pompéu, no Centro-Oeste de Minas, foi notificada pela prefeitura local, mas ainda não foi contabilizada.

No Mater Dei, ainda há outro paciente internado em estado grave, no Centro de Terapia Intensivo (CTI). É um homem que bebeu a cerveja Belorizontina. A instituição não divulga o nome do paciente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com