Policia

Polícia combate o tráfico

TIMÓTEO – Duas pessoas foram presas e três tabletes de maconha apreendidos no bairro Alegre na manhã desta sexta-feira (18). A operação conjunta das polícias civil e militar foi batizada de Alacer, e quer dizer “contente”, traduzido do latim para o português.

A ação teve o reforço da 12ª Companhia de Missões Especiais de Ipatinga e de cães farejadores. Segundo a PM foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Além dos presos e das drogas encontradas a polícia apreendeu R$ 197,25 em dinheiro e três celulares.

De acordo com as polícias, a operação tem como finalidade principal reduzir o número de homicídios na cidade, já que a maioria deles está atrelada ao crime de tráfico de drogas.

FABRICIANO

Em operação antidrogas da Polícia Militar na tarde de quinta-feira (17), um jovem de 19 anos foi preso e dois adolescentes de 15 anos apreendidos acusados de tráfico de drogas. Denúncias anônimas levaram a polícia até a rua Vale das Flores no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano.

No local, os três suspeitos correram para uma mata carregando uma sacola preta. Durante as diligências, o embrulho foi encontrado enterrado e dentro tinham dois tabletes de maconha pesando pouco mais de 2,5 quilos. Os rapazes foram capturados e levados para a delegacia de polícia.


Em Fabriciano, um jovem de 19 anos e dois menores foram detidos com mais de 2,5 kg de maconha

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com