Policia

Polícia Civil procura último foragido da operação Eldorado

TIMÓTEO – A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (10) a fotografia de Wanderson Moura Vieira, conhecido como Pardal, preso em abril de 2011 durante a Operação Pardal, responsável por desarticular uma quadrilha de traficantes que atuava nos bairros Novo Tempo e Bandeirantes.

Wanderson conseguiu fugir após ser liberado da prisão temporária, em junho de 2011. Diversas diligências foram realizadas no intuito de encontrar o foragido, mas sem sucesso. A PC, então, elaborou cartazes pedindo à população para denunciar o paradeiro de Pardal à Polícia Civil ou à Polícia Militar.

A PC mais uma vez inovou na divulgação de sua lista de procurados. Serão espalhados dois cartazes contendo a foto de Pardal: um em que ele aparece no anúncio de um filme e outro em que seu rosto foi colocado em notas de dólar. Segundo o delegado de polícia titular de Timóteo, Gilmaro Alves, a ideia é chamar atenção dos populares, buscando fixar a imagem de foragidos junto à população para que ela possa reconhecê-los. “Sabemos que a sociedade tem receio, mas quer ajudar, assim buscamos meios alternativos para conseguirmos esta ajuda”, afirmou.

Pardal é o único indiciado na operação Eldorado que permanece solto. Ele foi alvo de investigações da Polícia Civil, que o apontou como um dos integrantes da quadrilha de traficantes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com