Policia

Polícia Civil investiga acerto de contas em morte no Ana Moura

TIMÓTEO – Um acerto de contas pode estar por trás do assassinato de um pedreiro na manhã desta quinta-feira (31), no bairro Ana Moura. Segundo apurou a Polícia Civil, João Roberto Xavier Costa, 52 anos, havia saído de casa para retirar o carro da garagem que fica em outra residência, quando foi morto a tiros.
Segundo testemunhas, era rotina de João sair de casa pela manhã, levar comida para as galinhas e pegar o carro na garagem. A perícia da Polícia Civil encontrou sete perfurações no corpo da vítima. João foi alvejado na cabeça e tórax. Populares disseram aos investigadores da Polícia Civil não terem ouvido nenhum barulho de veículo no local.

FILHO
Conforme a polícia, João Roberto não possui nenhum envolvimento com o crime. Porém, ele é pai de Werick Arcanjo, um homem conhecido no meio policial. Em 2011, ele teria se envolvido no assassinato de Elias Maia Ribeiro, no bairro Novo Tempo e foi indiciado pelo crime. A motivação estaria ligada a atritos ocorridos entre o suspeito e a vítima.
A polícia tem várias linhas de investigação para a morte de João, mas a principal seria vingança ou acerto de contas, já que Werick possui várias passagens por homicídios e tentativas de homicídios e provavelmente colecionou desafetos na região. Ele encontra-se foragido da polícia

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com