Policia

Polícia Civil divulga rosto de mulher foragida da justiça

(Divulgação PC)

TIMÓTEO – A polícia continua atrás de Scheila Aparecida Nascimento, acusada de associação ao tráfico no município de Timóteo. A foto da mulher está sendo divulgada pela Polícia Civil desde o último sábado (2). A foragida (que possui um mandado de prisão em aberto) foi alvo de investigações durante a “Operação Cheiro Verde”, realizada em 2011. Na ocasião, foram presas 18 pessoas.

Nas apurações feitas pela PC, Scheila mantinha um relacionamento com um dos chefes do tráfico e era ela quem guardava os entorpecentes e avisava sobre a movimentação no distrito de Cachoeira do Vale. Ela, segundo a polícia, também intermediava as conversas entre seu amante e outros traficantes de Cachoeirinha.
A Polícia pede apoio à população para localizar Scheila, encaminhando informações por meio do número 181 (Disque Denúncia Unificado). O delegado Gilmaro Alves afirmou que a mulher é a única foragida da Operação “Cheiro Verde”.

CHEIRO VERDE
A Operação denominada “Cheiro Verde” foi desencadeada em 2011, quando várias pessoas foram presas por tráfico de drogas ou associação ao tráfico. Foram apreendidos aproximadamente 1 quilo de maconha, dezenas de pedras de crack, além de munições, armas de fogo e pacotes de cigarros contrabandeados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com