Policia

Polícia Civil de Belo Oriente desvenda crime na zona rural

BELO ORIENTE – Um crime bárbaro ocorrido no último dia 7 em Belo Oriente foi desvendado pela Polícia Civil. Dois rapazes, um de 22 anos e outro de 20, são os principais suspeitos de terem matado Fidélio Filomeno da Silva, 31 anos. O crime aconteceu no Córrego do Ipê, distrito de São Sebastião de Braúnas, Belo Oriente.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Alves Henriques, as investigações levaram a dois supostos responsáveis que são moradores da localidade onde ocorreu o assassinato. Durante o depoimento prestado na delegacia, os rapazes confessaram o homicídio. Alegaram que Fidélio gostava de encrenca e era muito brigão. A vítima foi morta a pauladas e golpes de faca, e por causa dos ferimentos teve a cabeça mutilada. Ainda na delegacia os acusados disseram que esquematizaram a morte de Fidélio em um bar que a vítima costumava frequentar.

TRAMA
Era domingo à noite depois de uma bebedeira quando um dos acusados estava armado com um faca em companhia do outro rapaz e ambos ofereceram carona em uma motocicleta para a vítima. Fidélio sentou-se no meio de dois e o trio foi em direção ao Córrego do Ipê, momento em que o piloto parou a moto e todos desceram.

Fidélio, então, foi esfaqueado no peito, reagiu e ainda tentou tomar a arma de seu assassino, mas acabou levando outros golpes, até que a faca se quebrasse. O outro suspeito teria completado a ação golpeando várias vezes a vítima na cabeça com golpes de capacete e um pedaço de pau.

A moto utilizada pelos criminosos foi apreendida. Por possuírem residência fixa e terem confessado o crime, os dois vão responder ao inquérito em liberdade. A dupla pode ser indiciada por homicídio duplamente qualificado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com