Policia

Polícia Civil apresenta atirador do Sal e Brasa

(Imagem do circuito interno)

 

IPATINGA – A Polícia Civil, por meio da Delegacia Adjunta de Crimes contra a Vida da 1ª Regional de Polícia Civil de Ipatinga, apresentou na manhã de ontem (25) Laidesson Matheus do Nascimento, conhecido como Lalá. Ele foi apontado como o homem que, em 13 de maio deste ano, feriu um ciente e tentou matar um policial militar no bar Sal e Brasa, no bairro Cidade Nobre, além de atirar para o alto diversas vezes após sair do estabelecimento.

A confusão começou quando seguranças do estabelecimento retiraram Lalá do bar. O motivo seria uma denúncia de que o homem estaria assediando de forma inconveniente uma mulher. Após algum tempo, o agressor retornou ao local acompanhado de um grupo de amigos e entrou à força pela portaria.

De acordo com as investigações, Laidesson tomou a arma do policial e atirou contra ele, fazendo outros vários disparos durante a fuga. O policial foi atingido na mão. Um outro cliente também foi acertado e ficou ferido no pé.

PRESOS
Do grupo que estava com o atirador, dois suspeitos, um de 26, e outro de 34 anos, foram identificados e detidos. Imagens do circuito interno do bar foram analisadas e permitiram que policiais militares e investigadores da Polícia Civil identificassem os integrantes do grupo, incluindo o atirador.

Um mandado de prisão foi expedido pela Justiça contra o suspeito, que estava foragido desde o atrito com o militar. No período, porém, a Delegacia Adjunta de Crimes contra a Vida da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga concluiu outra investigação, apontando Laidesson como o assassino de Marcus Vinícius dos Santos, o Vinicinho, morto em 8 de janeiro de 2011, no bairro Canaãzinho, devido a uma disputa ligada ao tráfico de drogas. Laidesson foi preso no dia 14 de julho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com