Policia

Polícia apreende 2 menores suspeitos de roubarem carro

(Crédito: Jota Passos)

IPATINGA – A polícia apreendeu mais dois adolescentes suspeitos de furtarem um veículo na noite da última quarta-feira (10), no estacionamento de uma faculdade no bairro Veneza.

Segundo informações da PM, a ocorrência foi resolvida antes mesmo que o dono do carro soubesse do furto, pois se encontrava em sala de aula. A equipe em rastreamento localizou, na rua Ilhéus, dois menores de idade, um de 15 anos e outro de 16 anos, suspeitos de envolvimento no furto.

A polícia disse que os menores permaneceram nervosos com a presença da PM, e dispensaram um objeto na calçada. Na abordagem, um dos policiais recolheu uma chave mixa, utilizada para arrombamento da fechadura das portas carro.

O Fiat Uno de cor vermelha e placas GLC-7646 foi encontrado abandonado na avenida Londrina, também no bairro Veneza. Os dois adolescentes confirmaram a participação no furto do carro, que foi removido para o pátio credenciado.

O dono do veículo quando acionou a polícia, foi informado que o carro já estava recuperado e o envolvido no furto apreendido. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com