Policia

Polícia aguarda laudo para apurar eletrocução de criança

(Crédito: Reprodução Facebook)

 

PARAÍSO- A Polícia Civil aguarda o laudo definitivo do Instituto Médico Legal, para confirmar quais foram as causas da morte da menina Isabela Oliveira Silva Anício, de oito anos. Segundo informações de familiares, a criança brincava no quintal de sua casa, por volta de 12h, do último sábado (30), quando teria encostado em uma fiação que estava próxima à cerca.

O delegado Bruno Morato esteve no local no dia do acidente, e disse que ainda não dá para informar exatamente o que aconteceu. O policial explica que as informações preliminares são de que havia um padrão de luz aparentemente desativado, mas que poderia ainda ter corrente elétrica.

“De sexta para sábado teve uma pequena garoa e com a possível corrente elétrica que ainda pode correr nos fios, acredito que quando a garota encostou, acabou sendo eletrocutada”, conta.

A delegada Larissa Maia informou que ainda não sabe se será ela a responsável pela condução do inquérito, pois segundo a policial, a mãe da garota que morreu eletrocutada, é escrivã na delegacia de Santana do Paraíso.

“Eu estava de licença e ainda não sei praticamente nada sobre a morte da garota. Não sei se as investigações vão ficar a cargo da delegacia de Santana do Paraíso, porque a mãe de Isabela é funcionaria da Prefeitura do Paraíso, mas está cedida, através de convênio, para delegacia da cidade. Como trabalho diretamente com ela não sei se seria a pessoa indicada para cuidar deste caso”, explica a delegada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com