Nacionais

PMT reforma de escola e retoma construção da creche do Limoeiro

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal realiza nesta terça e quarta-feira, cerimônias que marcam a assinatura da ordem de serviço para execução das obras de reforma do prédio da Escola Municipal Monteiro Lobato e retomada das obras da Creche Pró Infância, do Bairro Limoeiro.
Nesta terça-feira (26), às 19h, será realizada a solenidade na Escola Municipal Monteiro Lobato. Já a assinatura da ordem de serviço para retomada da obra da Creche Pro Infância, no Limoeiro, será realizada na quarta-feira (27), também às 19h.
A reforma da Escola Municipal Monteiro Lobato, localizada na rua Rosa, número 550, no Bairro Primavera, será executada pela empresa Construtora Santos e Rodrigues, vencedora da licitação. Os recursos são de convênio celebrado entre o município e a Secretaria de Estado da Educação. O prazo para entrega do serviço é de um mês, a partir da data de assinatura da ordem de serviço.

CRECHE
Já para a retomada das obras da creche do Bairro Limoeiro, o contrato será assinado com a empresa Arcoverde Engenharia, Consultoria, Treinamento, Fiscalização e Projetos, vencedora da licitação. Os recursos para a obra são de convênio celebrado entre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE – e o município de Timóteo.
A obra da Creche Pró Infância foi paralisada no governo anterior e a assinatura da ordem de serviço garante a retomada da construção. O prazo para conclusão do serviço é de dois meses, contados a partir da data de assinatura do contrato.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com