Cidades

PMT inscreve para concurso de saúde

UBS do bairro João XXIII, que integra o sistema municipal de saúde de Timóteo e passou por reforma recentemente

TIMÓTEO – As inscrições para concurso público da saúde estão sendo realizadas desde às 10h desta segunda-feira (11), prosseguindo até as 23h59 do dia 11 de junho de 2015. As inscrições podem ser feitas somente via internet, por meio do endereço eletrônico www.imam.org.br.

Serão oferecidas duas vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, com nível de escolaridade em anos iniciais do ensino fundamental. Para pessoas com ensino médio completo, 38 vagas serão disponibilizadas para os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem, Técnico em Farmácia e Técnico em Patologia Clínica. Já para os candidatos com nível de escolaridade superior, são 17 vagas para Médicos Especializados e Clínicos Gerais, além de Fisioterapeutas, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista, Psicólogos e Farmacêuticos/Bioquímico.

Os valores iniciais de salário variam de R$ 811,31 a R$ 2.247,96, de acordo com a escolaridade.
O candidato poderá requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição, somente para uma das vagas apresentadas no edital, exclusivamente nos dias 11, 12 e 13 de maio de 2015.

As provas serão aplicadas na cidade de Timóteo, entre os dias 18 e/ou19 de julho de 2015. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

Para conferir edital completo e retificação na íntegra, acesse o endereço eletrônico http://www.timoteo.mg.gov.br/paginainterna.aspx?cd=25. Em caso de dúvida quanto ao procedimento ou dificuldade do preenchimento do Requerimento Eletrônico, o candidato deverá entrar em contato com o IMAM pelo telefone (31) 3324-7076 das 9h às 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com